Patricia Xavier | Assessoria UNIVAG

O UNIVAG- Centro Universitário de Várzea Grande realizou o 1º Encontro de Egresso, uma oportunidade de troca de experiências com os ex-alunos da instituição. O encontro faz parte das ações da Semana Global de Empreendedorismo do UNIVAG que acontece todos os anos.

O evento, realizado no dia 10 de novembro de 2022, tem como objetivo promover o intercâmbio profissional, social e cultural entre os egressos dos cursos ofertados pelo UNIVAG.

No encontro foi apresentado uma temática para as soft Skills, dados de atuação profissional e perfil do aluno que já fez um dos cursos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, como Processamento de Dados (PRD), Sistemas de Informação (SIS) e Análise de Desenvolvimento de Sistemas (TAD).

O UNIVAG incentiva eventos como estes, porque fortalece a integração entre instituição de ensino e alunos. Na oportunidade, foi possível conhecer a atuação dos ex-alunos no mercado de trabalho. Além disso, os participantes trocaram experiências e reencontraram seus ex-colegas e professores.