Cursos de curta duração com preços acessíveis.

O UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande lança cursos de extensão digital. São mais de 70 opções de cursos com certificação, uma oportunidade de formação de curta duração, focado no aperfeiçoamento e aquisição de conhecimento em novas áreas de formação.

Disponível na modalidade digital, o curso de extensão do UNIVAG pode ser realizado por qualquer pessoa, independentemente de possuir ou não vínculo com a instituição de ensino, e nem mesmo é exigido diploma de nível superior.

Para se inscrever nos cursos de extensão do UNIVAG, basta acessar o portal da instituição – http://portalmatricula.univag.edu.br/ e escolher o curso de seu interesse. As vagas são limitadas.

Modalidade Digital

Essa opção é ideal para quem busca uma oportunidade de atualização profissional e enriquecer o currículo sem precisar se deslocar até a instituição de ensino.

O curso de extensão digital do UNIVAG é desenvolvido em um ambiente virtual de aprendizagem, no qual os alunos têm contato com o conteúdo programático, realizam atividades, com o objetivo de aprofundar o conhecimento, sem necessidade de encontros presenciais.

Complemente sua graduação de ensino com os cursos de extensão do UNIVAG e seja destaque no mercado de trabalho.

Mais informações no telefone: (65) 3688-6054.

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria UNIVAG